top of page
  • Robin Scherbatsky

​Sinto que em relação à Robin ou os fãs a amam ou a odeiam, tudo isso por acharem que a personagem só sabe brincar com os sentimentos de Ted e Barney. Não discordo e nem concordo plenamente com isso, apenas vejo a Robin como uma pessoa que morre, MORRE de medo de encarar seus sentimentos. E isso é possível de ver em todos os relacionamentos mais duradouros que ela teve ao longo da série.

 

A insegurança da personagem resulta em ela não sabendo o que fazer ou tendo medo de arriscar, e como consequência ela acaba machucando as pessoas que a amam, como vimos com Ted e Barney. E mesmo com esses defeitos continuo achando ela muito corajosa e guerreira, e não tem como negar a sua evolução ao longo das temporadas. Torço para que no final da série ela consiga finalmente encarar as coisas que sente e lidar com as situações que a esperam. 

 

  • Marshall Eriksen

Marshall pode ser resumido em poucas palavras: bobão de grande coração. Não me entendam mal, adoro o personagem mas às vezes a forma como ele encara o mundo, como se todos fossem bons é um pouco irritante e mostra sua ingenuidade. Entretanto, pessoas assim são aquelas que quando tem o coração partido fazem a gente querer que elas nunca mais sejam machucadas.

 

Marshall me conquistou como personagem quando foi abandonado por Lily e quando teve que lidar com a morte de seu pai. Se tivesse que escolher alguém nessa série para nunca mais ver sofrer, minha segunda opção seria o Marshall.

  • ​​Lily Aldrin

Dizer que eu amo a Lily seria um exagero, mas dizer que ela é uma das personagens mais amadas dessa série, bom, acho que isso não seria um exagero. Eu entendo muito bem o amor que os fãs tem pela pequena Lily, pois ela é uma personagem que engloba um conjunto de boas qualidade e é um exemplo de amiga.

 

O melhor de tudo é que não importa se quem precisa de ajuda é o Marshall, a Robin, o Ted ou o Barney, ela sempre tenta ajudar, mesmo que de jeitos não muito normais e adequedos, ela tenta colocar juízo na cabeça de todos. Vejo-a como uma verdadeira mãe, cuidando e protejendo seus amores.

 

Apesar de muitos condenarem a personagem por  ter abandonado o Marshall e dizer que às vezes não gostaria de ser mãe, porém acho que isso só contribui para a humanização dela. 

 

 

Mas como sempre Ted ainda terá que sofrer mais um pouco, todos os seus amigos irão conhecer nossa querida Mother antes dele, ele terá que se libertar da obssessão pela Robin e só assim poderá ser feliz. Eu tenho esperado a felicidade do Ted durante toda a série, e alguns fãs que me desculpem, mas não vejo ele encontrando-a em outro lugar a não ser ao lado da Mother.

  • Ted Mosby

​Sendo  personagem principal da série que narra sua própria história, confesso que tenho um estranho caso de amor e ódio eterno com o Ted do presente/passado. Acho ele bobo (de um jeito super fofo), amoroso, dedicado, um bom amigo e se tivesse que escolher algum personagem da série pra casar, Ted seria minha escolha sem dúvida nenhuma.

Ao longo das temporadas, a coisa que mais machuca é ver Ted sofrendo mas nada me irrita mais do que a teimosia dele em lutar contra a vida, contra o destino. Aqui me refiro a chata e irritante tentativa do Ted de correr atrás da Robin. Mas toda vez que o Ted sofre, sofro e choro junto. Por isso, quando finalmente pudemos ver a cara da mãe e saber que FINALMENTE essa mulher tava chegando, não deixei de ficar feliz sabendo que nosso Ted Boy finalmente irá conhecer a mulher da sua vida.

Especial - Personagens

  • Barney Stinson

Apesar de muitos fãs não gostarem da mudança ocorrida com Barney ao longo das tempordas, pois ele não é mais o mesmo, eu comecei a gostar mais do Barney a partir do momento em que ele se mostrou mais humano.

Acho que mesmo no mundo ficcional não possível manter um personagem do mesmo jeito durante tanto tempo, há necessidade de evolução e amadurecimento e isso ocorreu com Barney. Ele ainda possui o jeito Barney de ser, mas não é tão imaturo e infantil.

 

Tenho a esperança que a personagem termine a sua história de forma bastante lengendary. Existem teorias sobre a morte de Barney, mas não quero que isso aconteça, gostaria de vê-lo mais velho. Mas também concordo que a velhice não combina com estilo de vida que ele leva.  Por isso, fico em dúvida do final que gostaria de vê-lo tendo.

  • The Mother

Não consigo esconder de ninguém o meu amor por essa mulher, antes mesmo de saber quem ela era, já era apaixonada pela Mother pelo simples motivo dela ser responsável pela felicidade do Ted.

Fiquei muito feliz que com a 9ª temporada teremos a oportunidade de saber mais sobre ela, as coisas que ela já fez na vida, a interação dela com Lily, Marshall, Barney e Robin. Mas para mim nada irá superar as cenas que ela dividir com TedDurante a temporada toda, pois já me vejo rindo ou chorando nas cenas dela! 

 

Sobre a atriz, Cristin Milioti, achei ela perfeita, PERFEITA para o papel. Assim como todos do elenco e produção dizeram, ela é tudo que eu sempre imaginei na Mother: fofa, engrançada e meio nerd igual ao Ted (fofos!)

Odeio o fato de ficarem toda hora falando que ela é feia, concordo que a atriz não é a mais bonita do mundo,  ela é normal, mas mesmo assim ela é perfeita por ter tudo que era necessário para esse papel.

 

 

Para os haters da Mother: "O seu recalque bate no guarda-chuva amarelo dela e volta".

 

Espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários a opinião de vocês! Nos vemos depois do dia 23 de setembro com as reviews semanais sobre HIMYM

 

Por Pamella Melo - @paam__melo

Amanhã a nona e última temporada de How I Met Your Mother estreia nos Estados Unidos. Por isso, o Não Vivo sem Séries trouxe para vocês mais um especial sobre a série.

Hoje temos um texto falando um pouco sobre as personagens principais da série, seus defeitos e suas qualidades. Confira!

Layout por Pamella Melo

2013 - Direitos Parcialmente Reservados

bottom of page