top of page

As narrações de Meredith sempre fazem a gente pensar, refletir, porque sempre são muito inspiradoras! Mas, de vez enquanto, outro personagem narra o episódio, ou o episódio não é narrado devido a algum evento especial; ou a fala de algum outro personagem se torna a “narração”. Como é algo que não acontece com frequência, é emocionante para nós fãs quando ocorre, ainda mais quando um personagem muito querido narra o episódio! 
Com o fim do hiatos e a décima temporada chegando (Finalmenteeee!!), a saudade e a ansiedade vão aumentando e parece que o tempo passa cada vez mais devagar! Para relembrar momentos, eu preparei um especial com todos os episódios que não são narrados pela nossa querida protagonista Meredith Grey. 


Confira:

 

Episódios com narrações diferentes - Parte II

6.02 – Goodbye

 

Acho que ninguém nunca descreveu o luto tão perfeitamente como nesse episódio, digo de experiência, recentemente passei por uma situação parecida em meu grupo de amigos, infelizmente, quando um acidente de carro levou uma muito querida amiga. E esse episódio, 

junto com o primeiro da temporada, mostra um pouco de cada um lidando com a perda de um amigo muito querido e que, convenhamos, fará muita falta na série! Mesmo que ele estivesse 

meio desaparecido desde o começo da quinta temporada. 

Não gostei da parte que Izzie não fica feliz que não vai mais morrer da doença. Vindo de uma família em que meu pai e minha mãe têm câncer, acho mais que necessário à pessoa comemorar quando seu médico diz que a doença está sobre controle. A cena quando 

Meredith “percebe” que George está morto foi muito triste, como não chorar junto? (Ops, agora que percebi que nesse mini texto, expus todas as perdas da minha vida...).

6.15 – Time Warp

 

Amei esse episódio! Adoro episódios com flashbacks! Bailey era tão engraçada antes, mas foi muito bom ver a evolução dela até o dia de hoje: a “palestra” dela foi a melhor. Por que ninguém faz palestras assim na minha faculdade? Nem dá para dormir! 

Callie nervosa no começo foi hilário e foi legal vê-la ficando a vontade aos poucos e salvando o pé do menino junto com Alex. Legal também como eles mostraram o Chefe e Ellis no passado quando a medicina era muito diferente, tantas descobertas até os dias de hoje. E Meredith bebê, que coisa fofa! Episódio foi muito engraçado.

6.24 – Death and All His Friends

 

Acho que esse episódio é livre de explicações, aliás, não foi à toa que ele foi eleito a melhor season finale do mundo das séries! Simplesmente, o tipo de episódio que seu coração para de bater durante todo ele e só volta nos créditos finais, em que você fica perplexo, não acreditando no que acabou de ver. Pelo menos, foi assim comigo.

7.18 – Song beneath the Song

 

Tem aqueles que odeiam esse episódio, mas eu adorei! Amo a Sara Ramirez, que voz! Esse episódio só me fez amá-la mais e mais. Além de descobrimos outros no elenco com boas vozes. E a história foi fofa e surpreendente. Muito divaa! Além das músicas, a narração inicial foi de arrepiar, acho que refleti minha vida toda, foi emocionante e único.

9.05 – Beautiful Doom

 

E Shonda faz mais uma vítima... Adorava o Dr. Thomas! Foi tão fofo o que ele disse para Cristina. Adorei esse episódio: focado na amizade de Meredith e Cristina, amizade para poucos, muito especial! E no fim, elas estão juntas de novo. Cristina volta para Seattle. Quem nunca desejou ter uma person que nem ela?! Muito legal!

 

 

E esses são os episódios que Meredith não narrou! Triste por aqueles que já foram sem narrar nenhum episódio como Lexie e Mark. Mas estou  na expectativa de que Arizona, April, Jackson um dia narrarão um episódio. Gostaram do texto? Concordam, discordam, tem algo a dizer, comentem! :) 

 

Obrigada e até o próximo texto!

 

Por Ana Codo - @CodoAna

Layout por Pamella Melo

2013 - Direitos Parcialmente Reservados

bottom of page