top of page

Episódios com narrações diferentes - Parte I

As narrações de Meredith sempre fazem a gente pensar, refletir, porque sempre são muito inspiradoras! Mas, de vez enquanto, outro personagem narra o episódio, ou o episódio não é narrado devido a algum evento especial; ou a fala de algum outro personagem se torna a “narração”. Como é algo que não acontece com frequência, é emocionante para nós fãs quando ocorre, ainda mais quando um personagem muito querido narra o episódio! 
Com o fim do hiatos e a décima temporada chegando (Finalmenteeee!!), a saudade e a ansiedade vão aumentando e parece que o tempo passa cada vez mais devagar! Para relembrar momentos, eu preparei um especial com todos os episódios que não são narrados pela nossa querida protagonista Meredith Grey. 


Confiram:

 

2.19 – What Have I Done To Deserve This?


É nesse episódio que o conflito chega para Meredith e George. E, para o desanimo dos shippers do casal, não terá volta para esses dois, é só esperar a amizade do quinteto M.A.G.I.C. voltar a ser como era antes! Eu, particularmente, não gosto muito dessa briga, pois acho que Meredith não foi culpada sozinha, mas há quem defenda o George! De um jeito ou de outro, temos que admitir que esse episódio foi essencial para a história dos próximos episódios. 
E também é nesse episódio que nossa muito amada Sara Ramirez inicia sua jornada na série, no papel de Callie Torres.

 

4.11 – Lay Your Hands on Me

Como não amar Miranda Bailey? Simplesmente adoro ela! Por um momento realmente achei que o menino iria morrer: vocês sabem como a Shonda é quando o assunto é morte! Mas ela e o marido tiveram um final feliz, não tanto porque é meio óbvio que eles não ficaram juntos por tanto tempo. Mas tudo bem, Ben combina muito mais com nossa querida Bailey. O episódio foi bem fofinho e amei quando a Bailey grita com a chata da Hahn.

 

 

5.19 – Elevator Love Letter

 

E finalmente, Derek sai do mato e vai fazer algo útil: salvar a vida da Izzie. Final: DIVO! Alex está um fofo com a Izzie, preocupado e tals. Derek fica implorando para Meredith casar com ele o episódio todo, mas de um jeito muito errado, e com uma barba horrível! Adoro quando Richard diz para ele que Meredith estava contando com o sucesso dele desde o começo. Dai, então, a cena do elevador: tão romântica!! Todos os casos deles juntos, muitas memórias e lembranças, eles realmente são o casal perfeito. Não é à toa que a Shonda tem medo do fandom MerDer (grupo de pessoas que ama Meredith e Derek), hahaha.

 

 

 

3.09 – From a Whisper to a Scream

 

Esse é o tipo do episódio em que Shonda mostra sua genialidade. No começo, ela já expõe o “final”, e mesmo assim você consegue se surpreender com o caminho do episódio até esse “final”. Isso é para poucos roteiristas! Quando Cristina está correndo para fora da sala de cirurgia, com a roupa toda cheia de sangue, não tem como não sentir angustia, não só as carreiras de nossos queridos médicos estão em jogo, como a vida de um paciente, na mesa de cirurgia! Todo aquele clima de segredo que Cristina criou realmente me envolveu, eu senti parte do segredo e o desespero quando outros personagens iam descobrindo ou desconfiando! Genial!

5.22 – What a Difference a Day Makes

 

 

O episódio foi digno de um episódio número 100! Tudo foi muito lindo e bem planejado, mas eu realmente esperava ver um dia Meredith e Derek casando. Hahahah. O discurso do Alex no final foi divo. O caso dos adolescentes realmente me fez pensar sobre essas coisas de aproveitar a vida! Não tem muito que ser dito. Foi muito bonito!

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira parte do especial dos episódios com narrações de outros personagens. Amanhã teremos a segunda parte, por isso fiquem ligados aqui no Não Vivo sem Séries! Também deixem suas opiniões nos comentários!

 

Por Ana Codo - @CodoAna

 

Layout por Pamella Melo

2013 - Direitos Parcialmente Reservados

bottom of page