
Séries > The Walking Dead > 4.08 - Too Far Gone

4.08 - Too Far Gone
Não sei como começar isso aqui. Esse episodio me deixou sem fôlego. Sem lagrimas. Esperava sim por um episodio com muita ação, mas esse foi demais. Não estou reclamando. Esse episodio deveria ser consagrado, foi o melhor da série toda. Entendo a morte de Hershel, era ele ou uns dos monstros (Rick, Mich, Daryl). Mas sabemos o quanto doe, os gritos de agonia das filhas dele me fizeram chorar.
A morte da Meghan foi inesperada. Pois um fim em toda essa nova história do Governador. Com a morte dele, me pergunto se a série acabaria na 4º temporada. Se é que ele morreu, em um bate papo com meu primo essa ideia foi cogitada. Falando na sua morte, só eu gritava pela Mich desesperadamente pra ela aparecer? Dito e feito, ela disse que mataria e matou! Basicamente, pois quem deu a última cartada foi Lilly.
Agora todos se dispersaram. Como da primeira vez que eles se separaram logo depois se encontraram, espero que isso aconteça. Bem, ponto de encontro ha, a casa do falecido , Hershel. Carol ainda não se pronunciou, o que me deixa mais confuso. Mas pode ser que eles se encontrem agora, que o rumo de tudo mudou.
Enfim, consegui achar algumas palavras. Bom, eu olhei pra trás, vi a tão conquistada Prisão, aquela que todas deram vidas para construir e fazer uma fortaleza segura, a qual Hershel criou terras férteis, ele morreu sorrindo, em minha opinião, morreu feliz em saber que o discurso do Rick era verdadeiro, em saber que Rick entendeu o que Hershel quis passar em todo esse tempo, tipo um “trabalho comprido”. Prisão deixará saudade, nunca esqueceremos Hershel. Agora é esperar os dias longos até fevereiro. Não sei se aguento mais. TWD é o melhor.
Luto.
Por Pedro Israel
