
Séries > The Originals > 1.08 - The River in Reverse

1.08 - The River in Reverse
Considerações Finais
- Confesso que não ligaria da Rebekah receber uma adaga no peito por uns episódios, só pra compensar a traição dela.
- Finalmente vimos um pouco mais sobre a família de Hayley, e fiquei chocada em saber que o Marcel fez com que quase todos os lobisomens fossem mortos ou recebessem uma maldição de serem mais lobos do que homens.
- Continuo achando a Cami desnecessária. Agora ela está um passo mais perto de sair da compulsão de Klaus. Eu acho que ela poderia ter ouvido o tio dele e ter deixado a cidade, pois eu não sentiria falta dela.
É isso gente, vejo você semana que vem com o último episódio desse ano!
Por Pamella Melo - @paam__melo
Falando sobre Elijah agora, vimos às alucinações dele devido a mordida de Klaus no episódio passado. Descobrimos que Klaus, muitos anos atrás, foi responsável pela morte de Celeste, um bruxa por quem Elijah estava apaixonado. Três coisas podem ser tiradas desse plot, a primeira é pra aqueles fãs que acham que Elijah passou 500 anos apenas a amando a Katherine e por isso seria impossível ele ter outro interesse amoroso (esquece isso, gente!); segunda, acho bom os fãs de Haylijah acalmarem os ânimos, pois apesar de ter ficado claro que os estão interessados um no outro, Elijah vai colocar a segurança de Hayley acima de qualquer outro sentimento e por último, Klaus sempre sendo Klaus e “atrapalhando” a vida dos irmãos.
Ao longo do episódio inteiro vimos várias pessoas jogando umas verdades na cara de Klaus, desde Cami até Marcel. E com isso chego à conclusão de que Klaus tem muito chão pra percorrer pra se tornar um ser um pouquinho melhor. O comportamento dele é extremamente autodestrutivo e eu chego a ter pena por ele ser assim. Mas também não nego que entendo o lado dele, pois na cena final entre ele, Elijah e Rebekah fica muito claro que pra ele, tudo que ele fez foi tentar, mesmo que desse jeito psicopata.
O que vimos essa semana foi Marcel dando continuidade ao seu plano de prender Klaus no Jardim por muitos e muitos anos, e para o meu desgosto total, com Rebekah ao seu lado. Por alguns momentos eu realmente achei que Marcel fosse conseguir prender Klaus nem que fosse por uns dias, mas eu estava completamente enganada, porque ninguém consegue vencer Klaus, pois ele é um híbrido e protagonista da série. Mas isso também não impediu que ele levasse uma boa surra, porém no final Klaus conseguiu aquilo que ele estava querendo há muito tempo: o controle sobre New Orleans.
The Originals apenas sambando a cada semana!
Depois de um hiatos de uma semana, The Originals voltou e o episódio dessa semana, The River in Reverse, foi apenas mais um prova de que a série tem tudo para entrar na minha lista de séries preferidas. Chego até a arriscar dizer que The Originals tem a capacidade, sem dúvida nenhuma, de superar sua série-mãe, The Vampire Diaries.

