
Séries > The Originals > 1.03 - Tangled Up in Blue

1.03 - Tangled Up in Blue
Último ponto importante foi a descoberta de que algo pode estar errado com o bebê de Hayley, o que era de se esperar devido ao fato desse bebê ser algo milagroso etc etc. E mais uma vez gostaria de falar que Hayley está me conquistando aos poucos, o que parecia bastante improvável, mas prova como Julie Plec é competente em seu trabalho. Que The Originals continue assim!
Vejo você semana que vem com o episódio Girl in New Orleans!
Por Pamella Melo - @paam__melo
Minha principal crítica vai pelo fato de que Klaus e Camille parece algo forçado, como uma segunda versão de Klaroline. Não nego que amei a cena do bar que os dois dividiram, mas em nenhum momento gostei da cena por causa da formação do possível casal e sim porque eu amo ver esse lado mais humano do Klaus, essa potencialidade que ele tem de se importar mas que ele insiste em esconder. E para quem já viu todo esse lado do personagem sendo desenvolvido em The Vampire Diaries ao lado de Caroline, entende como é ridículo essa bartender X aparecer e tentar “substituir” a Caroline. Não vejo a hora de que haja pelo menos uma referência a nossa Barbie!
Algo que foi dito por uma fã de Joseph Morgan no twitter no dia em que o episodio foi ao ar e faz totalmente sentido é que: Klaus está sempre na frente, não importa o que as pessoas pensam, ele sempre pensa mais a frente. Por isso, ele mesmo matou Katie para conseguir a confiança total de Marcel, algo que teria funcionado, se não fosse pela pequena bruxa Davina que impediu a devolução de Elijah para sua família.
No que diz respeito a romance, não consigo ter muita certeza sobre o que os escritores estão planejando, pois as coisas parecem um pouco confusas. Enquanto vemos que Marcel se importa com Cami, não podemos negar que a química entre ele e Rebekah é muito maior. O mesmo acontece com Klaus e Camille, pois no que diz respeito a roteiro todas as cenas que os dois dividiram foram extremamente significativas, mas não faz com que eu torça por casal por motivos de Klaroline (um possível casal que vem de The Vampire Diaries).
O plano de Klaus basicamente consistia em pedir para Marcel que ele devolvesse Elijah, como a resposta obtida foi um não, Klaus e Rebekah se uniram para convencer Sophia a executar um feitiço de localização de Elijah. Mas como as bruxas são proibidas de praticarem mágica por causa de Davina, o plano ficou muito mais complexo, havendo a necessidade de vampiros compelidos por Klaus infiltrados no círculo interno de Marcel, o sacrifício de uma bruxa (Katie) e Marcel acreditando que tinha sido traído por um dos seus mais antigos amigos, Thierry.
Precisamos de métodos para salvar Elijah! Custe o que custar. É isso é o que vimos no episódio dessa semana de The Originals, Tangled Up in Blue.
Começo a review falando que estou gostando do ritmo dos episódios, apesar deles me confundirem um pouco com a quantidade de pequenos flashbacks curtos no tempo que temos visto para mostrar como Klaus está arquitetando seu plano para conseguir recuperar o seu irmãO mais velho.

