top of page

Séries > The Originals > 1.02 - House of the Rising Son

1.02 - House of the Rising Son

Considerações Finais


- Além de ser um interesse, uma paixãozinha de Marcel, Cami ainda não mostrou muita função na série. Ela apenas parece aquela humana boba e perdida no meio dos vampiros. Espero que coisas boas surjam para a personagem.


- Curiosa para saber quanto tempo Elijah ainda ficará preso e empalado em poder de Marcel.


- A união de Klaus e Rebekah apenas mostra o que já sabemos, apesar do ódio e das brigas, família sempre será família.


- Marcel procurando uma forma de matar um Original? Isso pode trazer de volta a única estaca de carvalho branco existente capaz de matar um Original que está com Klaus, ou será que existe outra forma de se matar um Original?


Apesar da história da série como um todo ainda não me convencer do quão longe ela pode ir, afirmo que esse episódio mostra  como as histórias podem ser aproveitadas e se isso for feito talvez The Originals vá longe. Espero que o ritmo da série continue crescendo! Então é isso pessoal, vejo vocês semana que vem com a review de Tangled Up in Blue.

 

 

Por Pamella Melo - @paam__melo

 

Fecho a review comentando um pouco mais sobre a Hayley. Nunca duvidei da capacidade de Julie Plec de criar boas personagens, mas não tinha fé que ela conseguiria me fazer gostar da Hayley, mas ao que tudo indica a lobisomem tem tudo para ganhar a simpatia de muitos fãs. Acho muito legal a forma como a história dela está sendo construída e como é possível ter um pouco de simpatia pela moça, afinal ela está presa em um mundo totalmente perigoso e distorcido por causa de um erro de uma noite. O fato dela ter desistido de induzir um aborto mostra exatamente isso.

 

A aparição da Rebekah veio para reascender as coisas na série já que Elijah está empalado e nas mãos de Marcel, tudo devido as ideias super inteligentes de Klaus.  A loira teve papel de grande destaque ao implicar, mas ao mesmo tempo cuidar de Hayley e tentar mostrar para Klaus que não tem problema se importar com as coisas. Abro um espaço para falar que não é possível a quantidade de homens pelos quais Rebekah já se apaixonou, por issso ver Marcel na lista não surpreende muito.


Uma storyline que parece que será bastante desenvolvida será a de Davina. A bruxa mostrou um pouco mais do que é capaz nesse episódio e sem sombra de dúvidas ela é poderosa o suficiente para fazer a família Original tremer um pouquinho na base. Tenho curiosidade para saber que tipo de bruxa ela é e o que a faz tão especial.

 

 

Ao longo do episódio descobrimos que Klaus estava planejando infiltrar alguns vampiros novos na gangue de Marcel para descobrir qual a arma secreta que esse possui para controlar as bruxas do Quarter. Entretanto isso não foi necessário, pois nossa vampira favorita, Rebekah chega a New Orleans a procura de Elijah matando nada mais nada menos do que seis vampiros.

Agora sim se pode dizer que The Originals realmente começou!


O segundo episódio da nova série, “House of the Rising Son” começa mostrando um pouco mais sobre o passado de Klaus e Marcel.  Toda a história dos dois começa quando percebemos como Klaus se viu em Marcel, e por isso o ensinou tudo o que sabe. A primeira interação dos dois mostrou um lado de Klaus que todos nós sabemos que existe (o lado humano), mas que o híbrido insiste em esconder. Isso contribui para o ressaltar a papel de anti-herói do híbrido e não mais de vilão.

 

 

Layout por Pamella Melo

2013 - Direitos Parcialmente Reservados

bottom of page