top of page

Séries > The Originals > 1.07 - Bloodletting

1.07 - Bloodletting

Também me pergunto se só eu dou risada com o comportamento de Klaus em relação a Elijah e Hayley? Fazendo comentários inapropriados e deixando os dois sozinhos depois de morder o irmão. Ai, Klaus! Reforço aqui que o híbrido tem ciúmes de Elijah, afinal ele é tudo que Klaus gostaria de ser e não consegue devido a falta de compreensão dos outros e falta de maior tentativa da parte dele.

 

Por último e não menos importante tivemos o plot de Tyler e Klaus. Novamente os dois se encontraram e como se poderia imaginar, tivemos uma briga. Óbvio que Klaus não iria matar Tyler agora, mas foi um pouco patético poupar a vida dele porque a morte seria muito fácil pra Tyler e Klaus aprecia o fato de ver Tyler sofrendo sabendo que ele é responsável. Pra quem acompanha The Vampire Diaries, sabe que Tyler era mal aproveitado na série, sendo a reduzido a namorado de Caroline, sem outra função. Por isso acho que em The Originals ele será melhor aproveitado, principalmente depois de fazer uma aliança com Marcel.

 

Considerações Finais

 

- É provável que o próximo episódio retome o plot das bruxas e a possível vingança delas agora que Agnes está morta. E falando em bruxas, Davina teve pouquinho espaço nos últimos episódios e nesse ela ficou responsável por apagar a compulsão de Klaus em Josh. Acho que isso terá um maior direcionamento ou consequências mais pra frente.

 

- Cami não fez falta nenhuma, mostrando o quão relevante ela é para história.

 

The Originals está ficando melhor e com certeza uma das maravilhas dessa Fall Season. A série entra em hiatus agora por uma semana e retorna dia 26 de novembro com o episódio É isso, gente, vejo vocês depois do hiatus!

 

Por Pamella Melo - @paam__melo

O problema a meu ver é que Elijah foi influenciado, mesmo que sutilmente, por Hayley e isso tem bastante a ver com os sentimentos que ele tem pela moça.Cada episódio fica mais claro que existe alguma coisa entre esses dois, porém não tem como resolver a situação pois é tudo muito complicado. Mas não tenho dúvidas de que nos próximos episódios veremos o que quer que exista entre os dois ser aprofundado.

 

Confesso que no que diz respeito a construção de storylines, os roteiristas estão de parabéns, pois o "romance" está sendo construído com um ritmo apropriado e levando em consideração o que está acontecendo com os dois personagens. Porque imagino que esses sentimentos crescentes entre Hayley e Elijah devem ser desconcertantes para os dois. 

se unir com Marcel contra Klaus. Não interessa o que Klaus fez, ele é familia e não se troca família por amor nenhum. Ela poderia ter deixado a cidade, mas a escolha que ela fez vai voltar pra ela de forma violenta e ela vai se arrepender, com certeza. Rebekah perdeu muita credibilidade comigo depois desse episódio.

 

Agora vamos falar dos irmãos Originais, outro plot que rendeu polêmica. Elijah conseguiu encontrar Hayley e pretendia levá-la para casa até que ela contou a ele a capacidade do bebê de criar híbridos e como ela acreditava que Klaus sabia disso. Vi muita gente chateada com Elijah por ele ter condenado Klaus logo de cara e o acusado de só querer um filho por causa dos híbridos. Eu acho que Elijah foi duro com Klaus, pois de alguma forma ele estava preocupado com a criança, mas tudo tem dois lados, logo é compreensível a desconfiança de Elijah. Gente, são mil anos de pura maldade e atos inimagináveis. Eu também teria um pé atrás com Klaus.

 

 

Agora um tópico que vai render bastante comentário da minha parte é o que aconteceu com a família Mikaelson nesse episódio: desentendimentos.

 

Começando por Rebekah, tenho que dizer que ela não poderia ter sido mais decepcionante do que foi. Nesse mundo de vampiros e com um irmão psicopata como Klaus é totalmente compreensível que ela queira ficar longe dele. Porém, ao meu ver, por mais que Rebekah seja foda em alguns aspectos, ela deixa a desejar demais no que diz respeito a sentimentos. A falta de confiança e amor próprio são coisas desesperadoras de se ver. Pra mim, não existe desculpa pra ela 

The Originals é uma das melhores estreias dessa Fall Season, sem dúvidas!

 

Pois é, pessoal, pra quem tinha dúvidas sobre o potencial da série (como eu), agora pode relaxar porque The Originals veio para trazer uma renovação para esse mundo de vampiros. O episódio dessa semana, Bloodletting, trouxe um velho conhecido daqueles que já assistem The Vampire Diaries, Tyler. O híbrido, criado por Klaus, estava procurando por vingança e a melhor forma que ele encontrou foi sequestrando Hayley. Pra todos que pensaram que o responsável pelo sequestro tinha sido Marcel, assim como eu, se enganaram. Porque, na verdade, Tyler sequestrou Hayley para testar uma teoria depois que descobriu que a loba está grávida.

 

Finalmente pudemos saber um pouco mais da família de Hayley, que a matilha de lobisomens que ela faz parte está quase extinta devido a perseguição de vampiros. Porém nem de longe esse foi o plot mais interessante de Hayley. Pra quem tinha dúvidas de que o bebê milagroso poderia criar um exército de híbridos, não resta mais dúvidas, pessoal, o sangue do bebê pode criar híbridos! Entretanto a pergunta que não quer calar é se híbridos criados a partir do sangue desse bebê estão ligados a Hayley porque ela ainda está grávida ou a ela mesma. Acho a primeira opção mais provável

 

Layout por Pamella Melo

2013 - Direitos Parcialmente Reservados

bottom of page