
Séries > The Originals > 1.06 - Fruit of the Poisoned Tree

1.06 - Fruit of the Poisened Tree
Acho que Klaus tem inveja de como Elijah conquistou Hayley, afinal ele deveria ser deveria ocupar esse lugar. Mas ninguém tem culpa se ele é um idiota, né? Eu apoio o romance de Hayley e Elijah, mas de forma alguma apoio um triângulo amoroso entre os dois irmãos Originais e Hayley! Chega dessa baboseira, Julie Plec!
Consideraçoes Finais
- Marcel ficou apagado nesse episódio, o que salvou foi o momento que ele dividiu com Rebekah e o fato dele ter descoberto onde Klaus mora e ter raptado Hayley.
- Rebekah resolveu ir embora, porque não queria ficar presa na palhaçada de Klaus, Elijah e Marcel. Ela estava quase indo embora, algo que não vai acontecer mais (óbvio) agora que Hayley foi sequestrada.
- Alguém por ai gosta dessa Cami? Eu acho ela tão desnecessária, meu deus! Aquele discurso que vai encontrar um jeito de sair da hipnose de Klaus. Sério, os roteiristas não tem uma storyline melhor pra ela? Pra mim o Klaus como personagem só perde tempo com ela, muita baboseira. Por mim ela já pode morrer.
Por hoje é isso, eu vejo vocês na semana que vem com o episódio Bloodlettinng, todos na missão #SaveHayley.
Por Pamella Melo - @paam__melo
Por mais que eu não goste muito de falar sobre romances devido a brigas de shipper etc etc, sinto que não tem como ignorar as cenas que Elijah e Hayley dividiram, porque as coisas ficaram tão claras que até Rebekah e Klaus perceberam o que está acontecendo.
Veja bem, até agora o que temos visto bastante é como Elijah é protetor com Hayley, e o modo como ele observa a moça com certeza mostra os sentimentos que estão crescendo dentro dele em relação a ela. Porém, todos esses sentimentos que Elijah está mostrando estão começando a incomodar Klaus. Eu, sinceramente, não acho que Klaus tenha sentimentos românticos pela Hayley, o que eu acho que ele é territorialista, e como Hayley está carregando o filho, é como se ela fosse propriedade dele.
Como Agnes era a última alguma-coisa no grupo das bruxas e precisavam dela para conseguir poder, Sophie implorou a Elijah que ele não deixasse Klaus matar Agnes e Elijah deu sua palavra para Sophie.Gente, todos os Originais são lindos, maravilhosos e tudo mais, mas nem Rebekah nem Klaus conseguem ter o que Elijah tem. Não sei dizer se é carisma do Daniel, se é a construção do personagem, mas quando ele entrou naquela igreja fazendo Klaus não matar Agnes para que ele mesmo o fizesse, foi maravilhoso de ver. A construção do personagem é tão maravilhosa que não tem como NÃO amar Elijah.
Todos os acontecimentos dessa semana giraram em torno de Hayley. A futura mamãe loba estava preocupada com o fato de ainda estar ligada com Sophie, principalmente agora que já sabemos quais são intenções da bruxa. Então o plano era fazer um feitiço que destruísse a ligação entre as duas e o espertíssimo Elijah usou Davina para isso, com a promessa de continuar a ajudá-la no controle de sua mágica.
O problema é que enquanto Klaus e Elijah trabalhavam juntos, Agnes decidiu acabar com a vida do bebê de Hayley e para isso usou Sophie, induzindo um aborto. Depois de passar por maus bocados, o link foi desfeito e Hayley e o bebê ficaram bem.
Como é que se escreve uma review sobre um episódio em que Elijah brilhou sem ser muito puxa-saco?
Pois é, pessoal, não tenho uma resposta para isso porque pra mim fazer isso é impossível. Elijah dominou o episódio, muito mais do que Klaus que é protagonista, e mostrou como é que as coisas são feitas.Então, vamos aos fatos! Em Fruit of the Poisoned Tree pudemos ver Klaus tentando o perdão de Elijah (oferecendo uma refeição, sério mesmo, Klaus?). É claro que Elijah disse que preferia ver alguma mudança no comportamento do seu irmão híbrido. Isso aconteceu? Sim, mas não do jeito que deveria ser. Falo disso mais pra frente.

