
Séries > Supernatural > 9.02 - Devil May Care

9.02 - Devil May Care

"I torture all my friends. It's how I show love."
Com uma dose maior de ação e diversão, o segundo episódio da nona temporada de Supernatural chega para nós. E começo essa review exatamente do ponto em que terminei a do episódio anterior: Crowley <3.
Esse segundo veio para nos mostrar que ex Rei do Inferno (creio eu) passou todo esse tempo no porta-malas de Dean e depois das coisas se estabilizarem um pouco, ele e Sam resolveram que Crowley seria
“torturado” até que resolvesse dar o nome de todos os demônios presentes na Terra para que eles fossem exterminados. Adoro o fato de o Crowley estar vivo, obviamente ele é um personagem fantástico para ser morto, mas o motivo pelo qual os Winchesters não mataram ele foi bem fraquinho. Ainda falando de Crowley, ele interagiu novamente com Kevin e atiçou o rapaz com a possibilidade da mãe dele ainda estar viva. Confesso que pensei que Kevin fosse fazer alguma besteira, mas felizmente ele não o fez e parece que ele vai sossegar depois de saber que faz parte da família, assim como Cas <3.
Enquanto tudo isso ocorria, Sam e Dean tiveram que lidar com volta de ninguém menos do que Abbadon. Ela tem intenções claras de ser a Rainha do Inferno e para isso ela precisa derrubar Crowley de uma fez por todas e para isso ela arma uma armadilha para Sam e Dean. Claro que os dois já estavam cientes disso, mas para salvar duas pessoas, eles não medem esforços e disso nós já sabemos.

Fecho a review dizendo algo que é bastante óbvio, mas que devemos nos preparar para ver desde já. Quando Sam descobrir o que Dean fez para salvá-lo as coisas ficarão pesadas entre os irmãos, e o peso do mentira que Dean está carregando vai pesar bastante, especialmente agora que Sam afirma estar bem como nunca com um anjo dentro dele.
Supernatural caminha bem, com episódios bons e que conseguem de alguma forma lembra os velhos tempos da série. Vejo vocês semana que vem com o episódio “I’m No Angel”.
Por Pamella Melo - @paam__melo
As coisas ficam interessantes quando Sam está brigando com três demônios e acaba sendo nocauteado, assim Ezequiel entra em ação para salvar o Winchester mais novo, pelo menos é isso que ele alega a Dean. Mesmo depois de uma conversa franca e sincera entre os dois, ainda não me sinto confortável com o anjo e ainda aposto alguma coisa que ele vai aprontar mais para frente.