
10.04 - Puttin' on the Ritz

Séries > Grey's Anatomy > 10.04 - Puttin' on the Ritz
Começo essa review do episódio 200 dizendo UAU, o episódio foi muito bom! E, apesar do que algumas pessoas dizem, Grey’s Anatomy ainda consegue surpreender, emocionar e passar suas histórias de forma excelente!
Nesse episódio, os médicos se unem em um evento de gala do hospital para conseguir doações, que irão reparar os danos causados pela tempestade. Para incentivar a todos, Avery faz uma competição, prometendo que o departamento que mais arrecadar dinheiro ficará com 10% do lucro da noite. Paralelo a esse evento, temos Richard ainda lutando contra os tratamentos e resistindo às insistências de Bailey; um caso de três homens bêbados e drogados sem identidade e um caso de um homem com dificuldades de aceitar que chegou a sua hora de morrer. No fim da noite, um acidente acontece na festa, envolvendo duas mulheres e alguns médicos têm que ir ao hospital para salvar suas vidas.
Meredith e Derek estão sentindo falta do trabalho e tornando tudo em uma competição, mas nada como “sangue nas mãos” para que eles relembrassem os bons momentos (como a formatura do final da segunda temporada) e voltassem para cirurgias.
Cristina investe a noite toda em um ricaço e no fim, ganha um grande cheque. Ela pede que Owen vá e use técnicas de “conhecer pessoa no bar” para impressionar alguém que possa fazer uma grande doação, ele conhece uma mulher e eles flertam a noite toda. Por mais que Cristina esteja insistindo muito neles saírem com outras pessoas, percebemos no final, que ela ficou até que bastante chateada de ver Owen com aquela mulher. Ainda acredito em um final feliz para o casal!

Callie e Arizona, por outro lado, não tem mais volta, na minha opinião. Callie passou a festa dizendo aos convidados que Arizona estava morta, pelo menos no final ela percebeu o quão errado era isso. Arizona passou a festa no armário com April bêbadas falando de sentimentos e rindo. E, com a cena do táxi, acho que pode rolar alguma coisa entre Arizona e Leah, mas vamos esperar para ver.
Stephani e Ross ficaram no Pronto Socorro e fizeram vários procedimentos sozinhos, relembrando algumas cenas dos nossos internos originais querendo ser “tubarões”. No fim, Ross a beijou, foi inusitado, mas eu torceria por esse casal! Não gosto dela com o Avery. Achei que com isso, eles terminariam, mas parece que não, não vejo a hora do Jackson e April acharem seu caminho de volta juntos!
Alex passou o episódio inteiro estranho e Jo confusa, no final descobrimos que um dos bêbados é o pai dele! Ele ficou bastante bravo quando Jo falou, parece que é a primeira briga do casal. Mal posso esperar para ver o que acontece agora que o pai dele voltou, depois de 20 anos que eles não se viam, aposto que a Shonda tem uma história interessante vindo por ai.
A fala final do Avery para os doadores foi a melhor de todas, aliás, o show deles é esse, e precisavam de ajuda para continuar, melhor convencer os doadores assim do que com palhaços e todo o baile. E essa é a essência da série, acho que isso que Shonda quis passar para nós, fãs, no episódio 200! Muito emocionante e lindo, amando mais e mais a série! Agora é esperar e ver o que vem por aí, a continuação das histórias!
Para os interessados, a promo do episódio da semana que vem aqui!
Até a semana que vem e comentem!!
Por Ana Codo - @CodoAna