top of page

Séries > Glee > 5.04 - A Katy or a Gaga

5.04 - A Katy or a Gaga

You’re a Katy or a Gaga?

 

Depois do emocionante tributo à Cory/Finn e em seguida uma pausa para recuperar os ânimos, Glee volta com uma questão que vai mexer na vida dos personagens. E não é só isso. Essa mesma questão também vai movimentar os corredores do McKinley.Com a formatura de grande parte do antigo elenco, a série precisou se renovar com novos personagens. Isso não agradou muito os fãs, que queriam o old cast de volta. Mas tem que se entender, que por se tratar de uma série que se passa no ensino médio, uma hora isso poderia acontecer. Novos personagens significam novas histórias e não necessariamente significa esquecer os antigos. Vemos que a série divide o seu núcleo, para que alguns dos antigos continuem e que novos personagens sejam introduzidos, em ambos os núcleos.O episódio dessa semana nos traz lembranças das antigas temporadas, em que os personagens saiam cantando agitados pelos corredores, tendo que fazer decisões para sua vida. A série aos poucos vai mudando o seu jeito de ser, se comparada com a temporada passada. Claro que é bom mudar, mas mudemos no decorrer da história porque mudança brusca em qualquer personagem/história não é legal.

Mas claro que ninguém quer se modificar totalmente em prol de outro. Exemplo disso é Marley que faz sua apresentação de APPLAUSE vestida de Katy Perry. Isso a leva a ser suspensa. E com toda essa movimentação ela acaba discutindo com Jake que a quer daquele jeito. Simplesmente ela não o entende, acabam brigando e ele vai para os braços de Bree. O ideal seria que essa história volte em um futuro próximo, pra vermos no que isso vai influenciar na vida dos personagens.

 

E falando em Bree vamos ver se ela consegue fazer o papel de vilã do pessoal do coral. Vimos que Kitty foi introduzida com esse intuito, mas que não deu certo, e hoje a personagem vive um momento bom em sua vida. Esperemos para ver a bitch 3.0 em ação.

 

Enquanto isso em New York a história gira em volta da nova ideia de Kurt. Vendo suas duas amigas se destacando primeiro que ele (Rachel na Broadway e Santana em um comercial nacional) ele decide que tem que fazer algo. E com isso quer montar uma banda. Primeiramente ele conta com a participação de Dani e Santana. Rachel decide que não deve já que tem que se dedicar para Funny Girl. Logo audições a cega para ver quem vai ganhar a cadeira do “I want you”.

 

Essa temporada está com muitos convidados. De início não deveria ser bom, já que são convidados, e um dia irão sair. Mas pelo contrário. Os produtores conseguem que nós nos apaixonemos por eles, para sofrer com a sua saída.

Esperemos pelo episódio da semana que vem, que tem muitas surpresa. Fiquem com a promo de The End of Twerk aqui.

 

OBS:

 

- O melhor de tudo são os personagens com os figurinos. Os figurinistas e produtores foram sensacionais. Hilários.

 

- Performances nota: 10!

 

- Let me guess? Brêê?

 

- Becky is back, bitch!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Alex Fonseca - @soucx

No episódio dessa semana, vemos que o ND conhece os seus oponentes da Competição Nacional e entre eles está um novo super coral com uma rotina bem elaborada e muito mais potente se comparado com o Vocal Adrenaline. Será que eles devem ir para a competição sendo eles, ou se transformarem em algo novo? Mr. Schue propõe que eles explorem essa situação baseada em duas artistas de peso: Katy e Gaga, onde quem se considerava uma teria que fazer uma performance da outra. Com qual objetivo? Que uma pessoa consiga ter os dois, fazendo a diferença. E é essa a diferença do Glee Club para os outros corais.

E é mais um convidado que entra para o núcleo de NY. Adam Lambert vem para fazer o papel de Starchild ou Elliot, um garoto de New Jersei que quer entrar na banda de Kurt. Para falar a verdade, ele simplesmente detona na apresentação, levando Santana e Dani a loucura. Mas Kurt não quer o estilo de Starchild em sua banda, então ele está fora. Mas não por muito tempo.

 

 

Convencido por Rachel de que Starchid deveria entrar na banda, Kurt tenta encontrá-lo, mas é ele que o encontra. E não na forma de Starchild e sim como Elliot. Isso deixa o amigo de Rachel no chão e totalmente convencido de que ele tem que estar na banda. Mas falta a nossa protagonista. Depois de muita conversa, ela decide entrar e coloca o nome da banda de Pamela Lansbury.

Layout por Pamella Melo

2013 - Direitos Parcialmente Reservados

bottom of page