top of page

Séries > Chicago Fire > 2.07/2.08 - No Regrets/Rhymes With Shout

2.07/2.08 - No Regrets/Rhymes With Shout

Foi lindo de ver que quando Boden ficou preso, em nenhum momento o Batalhão desistiu dele, o que, pesou na sua decisão de pedir demissão e salvar o Batalhão 51. Fiquei feliz pelo confronto direto de Boden e McLeod. Chega de metáforas, jogo de cintura e insinuações. McLeod quer fechar o Batalhão e Boden quer acabar com McLeod. Então Severide tem uma irmã? Benny não é boa coisa e ainda esconde uma coisa dessas. Espero que essa irmã de Severide não seja encrenca.

 

Já sobre o episódio Rhymes With Shout; fico feliz, contudo, do beijo de Gaby e Casey. Depois de tanta enrolação, desejo recíproco e mais enrolação os dois se renderam ao que queriam. Não fica de fora a minha tese de que Mills não gostará nada nada desse relacionamento - se é que, por ora, teremos um relacionamento levando em conta que os dois são confusos demais. Quando eu vi que reciclariam todo o plot contendo a volta de Voight fiquei meio receoso mas me enganei feio! Fico feliz em dizer isso mas não deixaram a trama clichê e pedante - como alguns episódios lentos da 1ª temporada de Chicago Fire. A interação entre Casey e Gaby na ambulância, Cruz e toda a equipe foi sensacional. Gostei do que aconteceu com Shay. Entretanto, ainda fico triste porque gosto muito da personagem e acho que essa espécie de "rebeldia" não condiz com nada com a integridade pessoal apresentada pela personagem, até agora. E o pior de tudo foi ver Otis e Severide se ferrando por causa dela, por culpa de uma infantilidade ridícula. Quero ver agora, com o ego esvaziado e o orgulho quebrado, Shay tentar se redimir com todos no Batalhão 51.

 

Não iria comentar sobre o novato Alan Chout mas acho necessário até porque sinto que ele terá grande participação daqui em diante. E o que foi ele dando em cima da Gaby gente!? Vergonha na cara, cadê?

 

Clarke vem provando ser um grande homem. Fiquei contente pela reconciliação dele com sua esposa mas, cá entre nós: Porque dar tanta atenção a ele se o próprio foi gerado só pela inserção no spin off, Chicago PD? Talvez para o público acabar se identificando com o mesmo e ajudando de fato na audiência do spin-off? Quem sabe.

 

 

Por Felipe Matarazzo - @porraled

"I don't know where I standed without you." - Casey.

 

Mesmo com um episódio filler, No Regrets, é fácil um dos melhores episódios da série. Quando eu disse que foi um episódio filler, não quer dizer que a história não foi trabalhada aqui. De fato, o acidente com o tanque e o trem ajudou na relação conturbada de Boden e Peter Mills (o que já estava na hora). O episódio foi poético, coeso e fico triste pelas pessoas que não conhecem a grandiosidade de Chicago Fire. Esta, que é uma série que terá vida longa na TV podendo ser uma nova Grey's Anatomy da vida.

Layout por Pamella Melo

2013 - Direitos Parcialmente Reservados

bottom of page