
Séries > Chicago Fire > 2.05 - A Power Move


2.05 - A Power Move
Procurei saber se Boden será exilado da série já que Benny assumirá sua posição no Esquadrão mas não achei essa resposta ainda, pelo jeitoé aguardar esse plot. O que também foi um belo de um twist foi a reação de Severide quando recebeu a notícia de Benny: Vamos ver quem o Tenente irá apoiar agora.
Casey com os filhos de Heather estão mais sólidos do que nunca e, confesso que fiquei perplexo pela melhoria no comportamento das crianças de forma tão rápida. Achei que a série exploraria mais esse plot até nos fazer torcer para que essas crianças morressem. Felizmente, excluíram essa possibilidade de vez e ainda bato na tecla do que irá acontecer quando Heather sair da prisão. Já o plot da Gaby com o policial disfarçado foi o mais chato do episódio devido a não mostrar andamento nenhum. É sério que foi uma surpresa ele botar fogo no Game Day? Achei mais do que normal.
E a relação de Gaby com Say não anda das melhores. Particularmente eu não consigo suportar a Gaby então prefiro que ela e Shay não façam as pazes mas se isso prejudicar a Shay, eu aceito uma oficialização de trégua. Shay, na cena fora da festa com a garota fotógrafa foi quente...como deveria ser com Shay.

O plot em cima de Severide com a russa Zoey foi de cortar o coração. Era óbvio que Severide não queria nada sério com a moça mas ela está desesperada pra ficar e dói ver o Cruz servindo de estepe para a moça.
Os resultados de envenamento no sangue de Boden foram intrigantes porque é fácil perceber que foram alterados para complicá-lo mesmo. Mas quem fez isso? Seria o audante de McLeod? Ou o próprio Benny? Vamos aguardar para saber melhor a respeito desse e de outros plots mas só daqui 3 SEMANAS D:

De qualquer forma, Chicago Fire apresentou o episódio mais eletrizante da temporada e vai ser difícil ficar 3 semanas sem o corpo de bombeiros mais queridos do Brasil kkkkkkkkkkk exagerei mas ok.
Por Felipe Matarazzo - @porraled
Boden prestes a cavar tua sepultura.
Já antecipando a dor aqui pra vocês: Ficaremos ausentes de Chicago Fire por três semanas à partir desta. Para se redimirem, nos apresentaram um episódio excelente! Com clima de Season Finale (bem antecipado) A Power Move denota o limite que os personagens chegaram devidos as consequências voluntária ou involutariamente de seus atos.
Boden, por sua vez, está por um fio de dar adeus ao Esquadrão 51 e confesso que fiquei triste por ele. Tudo bem que nunca me simpatizei com o Capitão um tanto prepotente mas não suporto impunidade como o que Mcleod está fazendo com ele. Ainda mais com a ajuda de Benny que parece que vai causar discórdia quando assumar o Esquadrão.