top of page

Séries > Arrow > 2.04 - Crucible

2.04 - Crucible

Surpresa, supresa! Adivinha quem está de volta dos mortos?


Começo a review dessa semana dizendo a mesma coisa que disse semana passada: Arrow está com um nível incrível! Enquanto algumas das minhas séries andando cambaleando no que diz respeito ao roteiro, Arrow está de parabéns!

 

 

O foco dessa semana ninguém mais do que Sara Lance, sim, a irmã de Laurel está vivinha da silva e como quase todo mundo já sabia, ela é a Canário.  A revelação não foi muito impactante devido aos spoilers que estão sempre por ai na internet, mas isso não tirou a qualidade da entrada da personagem na série. O que vimos foi Oliver capturá-la e descobrir que a sua ex-alguma-coisa está vagando Starling City para proteger a família.


É totalmente compreensível Sara ter voltado para a cidade depois do terremoto, afinal ela queria saber se sua família estava bem. Mas como Oliver apontou, já que ela voltou, talvez, seja a hora de contar para o pai e para a irmã o que realmente aconteceu.

Falando nisso, gostaria de emendar os acontecimentos que vimos na ilha. Depois de ter sido capturado, Oliver levou um tiro, teve que fazer a própria sutura e tudo isso para dar de cara um Sara. Tudo isso aconteceu cinco anos atrás e ainda está bastante confuso pra gente o que de fato aconteceu. Não tenho dúvidas que as respostas serão dadas nos próximos episódios, mas estou morrendo de curiosidade para descobrir o que a Sara ficou fazendo durante todos esses anos. 

 

Ainda falando na família Lance, alguém me responde como é que a Laurel pode ser tão insuportável? Gente, não é possível! Eu não sei o motivo pelo qual a personagem não me agrada, não sei se foi erro dos roteiristas, não sei se é a atriz. Mas o fato é que essa mulher é muito chata, não consigo ter empatia nenhuma por ela. Eu sei que ela teve uma grande perda, se sente responsável por isso e está lidando com muitos problemas. Mas não consigo sentir nadinha por ela, e o fato dela estar indo por um caminho perigoso, álcool e remédios, apenas passa para mim a ideia de quão fraca ela é. Principalmente porque tanto o pai dela como Oliver estão tentando ajudar. Alguém mata essa mulher logo, por favor?

 

Considerações Finais


- O caso dessa semana, tráfico de armas por parte do Prefeito, só foi relevante por que mostrou algo que eu não esperava: Blood parece estar testando algum tipo de medicamento em bandidos para construir um exército ou algo do tipo. Ele nunca me pareceu muito confiável, mas também não esperava essa postura dele, por isso estou curiosa para saber se ele é um vilão ou apenas um cara de medidas extremas.


- Roy e Thea cuidaram da Sin, que levou um tiro, nesse episódio. Eu não sei se entendi errado, mas senti um climinha estranho entre ela e Roy. Sei que o garoto gosta da senhorita Queen, então espero ter entendido errado, e que Roy tenha se visto de alguma forma em Sin (como uma identificação do seu próprio passado).


Bom, é isso pessoal, vejo vocês semana que vem!

 

Por Pamella Melo - @paam__melo
 

 

Layout por Pamella Melo

2013 - Direitos Parcialmente Reservados

bottom of page