
Séries > American Horror Story > 3.02 - Boys Parts

3.02 - Boys Parts
E vamos com tudo porque temos mais um episódio de American Horror Story. Antes de tudo, quero pedir desculpas a vocês, porque eu não detalhei muito a review da semana passada, mas faço isso nessa matéria. Sabe né, esperando nove meses pela série, acabei que deixar passar isso. Então vamos com uma Synopsis do primeiro episódio da temporada.
“A história se passa em New Orleans, para onde as bruxas migraram após os acontecimentos em Salém. Lá temos a Academia da Sra. Robichaux para Moças Excepcionais, o que podemos chamar de instituição de ensino para Bruxas. A academia é administrada por Cordelia Foxx, filha de Fiona, que aparentemente é uma Suprema. Na academia temos Nan, Queenie, Madison e Zoe, a novata.”
Basicamente o primeiro episódio foi focado na história contada acima. Sim temos alguns personagens que participaram, como Kyle, Misty Day, LaLaurie e Marie. Mas como nesse episódio mostra praticamente todos os personagens, isso vou mostrando no decorrer. Mas vamos a Boys Parts.
Os primeiros minutos do episódio mostram Misty Day. Lembram que ela foi queimada no primeiro episódio, pelo fato de ser bruxa e não saber esconder isso? Então, aparentemente ela não só “ressuscita” animais e coisas que já morreram. Ela também se ressuscita. É ai que temos uma cena muito legal. Misty está em um “pântano” e há dois homens matando jacarés. Insatisfeita, porque ela é meio da natureza, ela ressuscita os jacarés, que devoram os caras. Caramba, essa cena foi muito bem feita, porque sim, e pronto. Isso já me deu um ânimo pra ver o episódio...
Beleza, agora vem à pior parte do episódio, minha opinião. Lembram que Madison foi abusada na festa, e simplesmente virou o ônibus que estavam os meninos, e entre eles estava Kyle, que tava começando a ter um rolo com Zoe. Então, investigadores vão até a Academia pra começar a investigar, e mostram fatos. Cordelia e Madison conseguem disfarçar, e aparentemente eles estavam caindo na conversa, porém ainda forçando a barra. Ai do nada Zoe começa a falar que elas são bruxas, que Madison virou o ônibus porque foi abusada. Ôh menina, tu ta a fim de levar uns tapas né? Na moral, muito fraca a atitude dela, e se algum dia ela for posta a prova, vai declarar abertamente que é uma bruxa, e dedurar todas as bruxas que conhecem. Claro que para salvar a cena, Fiona chega, e com suas artes de Suprema, faz com que os investigadores esqueçam o que aconteceu. E claro que ela vai tirar satisfações com as garotas, e acaba ameaçando as garotas. A expressão de medo delas são as melhores.
Agora vamos para o que se pode dizer a parte principal do episódio. Madison e Zoe vão até o necrotério, para lançarem um feitiço sobre Kyle para que ele ressuscite. Mas acabam tendo uma ideia. Vão formar o namorado perfeito, com as partes dos corpos dos outros meninos. A cena toda é meio macabra, cheguei a ficar um pouco assustado, mas simplesmente no fim, tudo acaba meio que uma cena cômica. Claro que em parte, a responsável disso foi Emma, e é por isso, que digo: não gostei da ideia dela fazer AHS, ainda mais quando estávamos tendo de volta Taissa e Evan juntos novamente. Mas agora? Ryan, eu simplesmente lhe agradeço por ela estar na série, porque é um ar de comédia que ela traz, muito bom. Voltando pro episódio, Madison se irrita e vai embora. Zoe acaba ficando mais um pouco, para se “despedir” e etc. Quando um médico legista chega, flagra ela, e Kyle ressuscita e ataca o homem. Ele ta meio diferente, claro acabou de voltar da terra dos mortos, mas não sei se é por isso. Pode ser também, pelo fato das partes do corpo não ser dele. Como uma pessoa que gosta de biologia, disse que aquilo, não iria funcionar, mas a magia negra de Madison foi mais forte, e funcionou.
Desesperada, Zoe foge com Kyle e acaba encontrando, dentro do carro, Misty, que se sentiu chamada e acabou indo. Eles são levados para a cabana dela, no meio do pântano, e ela fica com Kyle para curar ele. Logo vemos o início, e espero que dure, amizade entra as bruxas.
Mas ai, vamos falar de outra bruxa. Desde o começo da série, nossa parece que foi há um mês, Cordelia parece uma bruxa realmente do bem, não que ela seja do mal. Mas vemos um novo lado dela. Ela tem um namorado/noivo/marido/amante, sei lá, e ela é estéril. Vemos que ela está tentando deixar seu útero em boas condições da forma humana, indo ao médico, mas o namorado (vou chamar de namorado) diz que ela poderia usar magia. Gente ela contou pro cara. E ai vemos uma cena hot deles no quarto, dentro de um círculo, fazendo sexo. Cordelia só tem cara de santinha, mas na verdade é uma safadinha.
E pra terminar bem, vamos falar de Fiona – LaLaurie – Marie. Fiona ainda quer arrancar de LaLaurie como ela ficou imortal, visto que ela está envelhecendo e não quer isso. LaLaurie conta toda a história, e o que Marie fez com ela. É aí que Fiona vai atrás de Marie, e podemos notar uma briga/amizade. Começam a falar má uma a outra, mas e um modo meio amigo. Gostei, não nego, e espero que, pelo o que foi dito, que realmente exista uma futura guerra entre elas duas.
E é isso. Não tem o que falar muito desse episódio, e espero que dos próximos também. Essa temporada de Coven promete, e vamos continuar aqui, firmes e fortes. Até semana que vem, e fiquem com a promo de The Replacements aqui.
Por Alex Fonseca - @soucx


