
Séries > American Horror Story > 3.01 - Bitchcraft

3.01 - Bitchcraft
“Mas o minotauro sempre foi o meu favorito”
E após alguns meses de espera, que parecia que não tinha fim, eis que chega a vez da premiere de American Horror Story: Coven. Com um enredo diferente, novos atores inseridos no elenco, Coven já chega marcando grandes diferenças comparadas com as temporadas passadas. A audiência foi maior, enfim, essa temporada veio com tudo.
A história começa em New Orleans em 1834, contando a história de Madame LaLaurie, uma bruxa perversa que, durante muito tempo, maltratou seus escravos, e com eles fazer as suas aberrações, e retirar seus pâncreas, isso mesmo, para dele fazer uma espécie de porção da juventude. Mas o que marca o primeiro episódio é quando Madame descobre que sua filha mais nova está tendo um caso com um de seus escravos. Revoltada, faz perversidades com ele, fazendo dele, seu novo minotauro. Mas a cena é rica em detalhes, como a cabeça do touro pro dentro com sangue, o pelo/carne mal cortado, enfim, o que já deixa a série no início com gostinho de quero mais. Porém Bastien é marido de uma bruxa também, Marie, que enganou Madame com uma suposta porção da juventude, porém era uma porção que tinha como objetivo deixa-lá imóvel e sem poderes.
Vindo para os dias atuais, vemos a história de Zoe, uma bruxa que não consegue, porque não sabe “dominar” seus poderes ainda, ter relações sexuais, pois acaba matando o companheiro. É então quando a mão dela, conta que a família é descendente de bruxas, e esperava que Zoe não viesse a ter o sangue de bruxas. Inconformada, manda a filha para Academia da Sra. Robichaux para Moças Excepcionais. Chegando lá, Zoe passa, pelo o que podemos chamar de trote, feito por Madison, Nan e Queenie. Queenie é o que se pode chamar de Voodo. Ela escolhe qualquer pessoa e o que ela fizer no seu próprio corpo, a pessoa escolhida por ela sente as conseqüências. Madison tem o poder da telecinésia, que é de mover objetos com o poder da mente. Vemos esse poder dela na cena em que ela vira o ônibus que está com os garotos que abusaram sexualmente dela, em uma festa. Já Nan é vidente. Ela consegue ver as coisas. A Academia é administrada por Cordelia, uma bruxa comum que tem habilidades com ervas e química. Cordelia é filha de Fiona que é a Suprema (bruxa que tem vários dons, ou todos os dons, e que só há uma em cada geração).
Zoe conhece Kyle na festa em que Madison foi abusada, e começa a gostar dele. Porém ele estava no ônibus que virou, e ela revoltada, vai até o hospital matar, de forma sexual, o garoto que causou tudo isso.
Podemos observar que essa temporada realmente veio com algo diferente. Mas ela começou agora e não temos muitas informações. É claro que alguns personagens vão voltar dos mortos, para nossa alegria. Não sabemos como, mas com certeza voltarão. Resta-nos acompanhar a série, que tem tudo para ser a melhor de todas, e ver no que a história vai dar. Vejo vocês semana que vem, com mais um episódio de AHS: Coven.
Veja a promo de Boys Parts aqui!
Por Alex Fonseca - @soucx


